23 de mai. de 2016

SERRA DO MEL: AMBULÂNCIA DA PREFEITURA FOI ALVO DE ATENTADO A BALA NA VILA BR


Uma ambulância que faz o transporte de pacientes da cidade de Serra do Mel foi alvo de um atentado a bala na noite de ontem (23 de Maio).

De acordo com as informações a ambulância retornava da capital do estado, ao ultrapassar um GOL de cor branca um atirador efetuou disparos atingindo a lateral do veículo.

Nem as ambulâncias do município escapam das ações criminosas dos bandidos que tentam a todo custo intimidar o trabalho dos profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...