23 de mai. de 2016

Incentivando: Escolas municipais de Alto do Rodrigues participam dos Jogos da Juventude

A fase regional da competição começou nesta segunda (23) em Macau. 

   
Trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do município com investimentos em áreas prioritárias, promovendo e incentivando a prática do esporte também na classe estudantil, o governo municipal por intermédio do Departamento de Esportes, viabilizou a participação das escolas municipais Monsenhor Walfredo Gurgel e Francisco de Oliveira Melo, no V Juvern’s – Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte.

O Juvern’s é uma importante competição estudantil que reúne estudantes/atletas de todo o RN, promovido pela secretaria de Estado, Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...