28 de out. de 2013

Caríssimos colegas servidores altorodriguenses

Aproveitamos a comemoração do Dia do Servidor Público para manifestar nossa gratidão e respeito por todos os servidores, em especial aos do município de Alto do Rodrigues/RN.

Agradecemos o empenho, compromisso e dedicação empreendidos em prol do crescimento de nossa cidade. Temos orgulho de ser parte de um município reconhecido pela excelência de seus serviços.

E isso só é possível devido à contribuição de cada um dos servidores, independente do tipo de trabalho executado, do local ou âmbito do ensino ou administrativo.

Comungando de um pensamento coletivo vamos continuar dedicando força e conhecimento em prol de uma família chamada Alto do Rodrigues, onde, você servidor municipal, tem importância indiscutível. 

Um abraço, Abelardo Filho Prefeito de Alto do Rodrigues, Rita Martins Primeira dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...