28 de out. de 2013

SERVIDORES de PARAÚ se confraternizam

O prefeito Antonio de Narciso e os Secretários Djalma Peixoto e Neném do Gás participam de café de manhã com servidores em Paraú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Carnaubais representado no CONGEMAS em Fortaleza (CE)

SEMTHAS/CARNAUBAIS - O secretário Júnior Benevides, acompanhado do coordenador Rodrigo Fonseca e das vereadoras Eudiene Benevides e Tássia...