28 de out. de 2013

SERVIDORES de PARAÚ se confraternizam

O prefeito Antonio de Narciso e os Secretários Djalma Peixoto e Neném do Gás participam de café de manhã com servidores em Paraú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...