expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aos SERVIDORES PÚBLICOS de Carnaubais

HOJE 28 de outubro comemora-se em todo o âmbito nacional o dia do SERVIDOR PÚBLICO. Quantas conquistas já obtidas, quantas ainda a vencer!

Neste contexto, nossa cidade CARNAUBAIS necessita ainda superar uma política trabalhista moldada em regime que contraria A DEMOCRACIA! A política do medo e da opressão, da perseguição e do desrespeito aos direitos do servidor público precisa ser superada, pois não atinge em sua essência o DIREITO DEMOCRÁTICO.

A carta Compromisso assinada por nós candidatos a prefeito no último pleito de 2012 em Carnaubais no dia 17 de agosto, ainda é uma realidade do papel e longe de ser cumprida em vistas ao contínuo progresso dos direitos e deveres dos servidores públicos deste município.

Por fim, quero desejar-lhes persistência na luta pelas garantias trabalhistas, seja aos que estão associados a sindicatos e àqueles que lutam sobre outra forma de organização. A luta precisa continuar. Pois a cidade é de todos e não privilégio de alguns.

Usando o exemplo de Martin Lutkrer King despeço-me com o seguinte pensamento: ”O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

Um abraço DEMOCRÁTICO do AMIGO de sempre!

Dinarte Diniz