17 de ago. de 2012

Enchendo o saco do povo com propagandas enganosa!

Faltar com a verdade é uma prática torpe, se apropriar do trabalho dos outros é desonesto e e fazer propaganda enganosa é vergonhoso.  
O rápido preâmbulo acima é para dizer que o povo de Carnaubais está cheio de tanta enrolação. Mais ainda depois que carros de som volante ficam pra cima e pra baixo reproduzindo que “Luizinho construiu 18 caixas d’água em Carnaubais”.

Ora, ora meus amigos!!!

Todo mundo sabe que essas caixas d’água foram construídas há vários anos pelas associações comunitárias com recursos do antigo PAPP.

Querer ser o pai dessas obras é algo lamentável, ainda por cima negando o esforço dos bravos líderes comunitários que conseguiram tais benefícios.

Em tempo: Ao invés de encher o saco da população com inverdades, o prefeito Luizinho deveria mesmo era tratar a água que chega às comunidades. 

Em tempo II: Ao invés de querer fazer das caixas d’água moeda eleitoreira, melhor seria que o prefeito Luizinho investisse em dessalinizadores.  

Em tempo IIIAo invés de querer cobrar a água (prática abolida pelo Ministério Público) Luizinho deveria ter melhorado o sistema adutor!

Em tempo IV: Se porventura estiver errado, que os assessores do prefeito corrija minha santa ignorância. Envie-me Email com a relação das caixas dágua construídas pelo prefeito com local, data e valores empenhados. 

16 de ago. de 2012

Conhecendo cada palmo deste chão!


Após caminhar pelas comunidades rurais, essa semana Diniz (candidato a prefeito) tem dedicado seu tempo a percorrer a cidade levando seu abraço a cada morador, homens e mulheres de todas as idades. Hoje visitou as ruas João Teixeira e Mariano Barbosa de Farias. Como sempre a receptividade popular foi calorosa!  

Fala cidadão!

A grande ‘obra’ do prefeito Luizinho

Seu Batista Dantas, antigo morador do Distrito do Entroncamento, denuncia o despejo de pedregulhos de cemitério em sua rua. Ele explica que para cobrir a lama a prefeitura mandou despejar material retirado do cemitério, espalhando pedaços de cruzes, túmulos, coroas e etc. “Essa foi a grande obra do prefeito nessa rua”. Disse seu Batista, lembrando que em 2008 Luizinho prometeu calçar e drenar os esgotos que ainda hoje correm a céu aberto umedecendo as casas.

A foto e o fato!

O jerico reina no pedaço
Num é que o animal faz muito por Carnaubais: corta a grama, aduba as árvores e desfila na passarela... Tudo de graça, e logo aonde?? Na porta da prefeitura, mostrando irracionalmente quem de fato manda no pedaço. Por falar nisso, cadê as grama desses canteiros?
                 E o gado continua na praça
                                   (Praça prefeito Nelson Gregório Bezerra)

Aqui tem um povo acolhedor!


O candidato a prefeito Diniz vem recebendo atenção especial dos carnaubaenses. Ontem durante a Caminhada da Esperança o democrata chegou a se emocionar com a receptividade nos lares. “Carnaubais tem realmente um povo acolhedor”, comentou Diniz.  

Por essa Titico não esperava...


Os bacuraus de Porto do Mangue improvisaram uma passeata surpresa para receber o prefeito que chegava de viagem. Titico, claro, agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo povo. Segundo informações colhidas com nossas fontes, a reeleição de Titico será tranqüila com o PMDB mantendo a hegemonia política na cidade. (Fotos: Leonildo Lopes)

15 de ago. de 2012

Odilene (ex-arara) diz por que não vota mais em Luizinho

"Chega de arrogância, chega de humilhação, chega de perseguição vamos... Todos nos temos um sonho e o meu sonho é poder ver Carnaubais melhor e mais avançada".

Odilene Lira, nova bacurau.
Estamos cansados de uma administração que nos humilha e despreza o povo, pois é isso que LUIZINHO faz. Temos nossa dignidade, nosso orgulho, nosso respeito. Não vai ser agora que o prefeito atual vai tapar a realidade de carnaubais.

Pergunto:

Por que as outras cidades avançam e Carnaubais continua do mesmo jeito? Onde estão os recursos vindos do governo federal e estadual? Onde está o dinheiro que entra todos os meses nos caixas da prefeitura?

Como podemos confiar em um candidato que em período de eleição no palanque diz que vai ter mais humildade, simplicidade e respeito pelos seus eleitores e quando ganha faz o contrário?

É tempo de mudança, é tempo de refletirmos o que queremos para carnaubais. Desejamos uma carnaubais mais fortalecida, mais valorizada e mais reconhecida, não pelos escândalos políticos, mais sim pela saúde, educação, cultura e lazer...

Precisamos valorizar e trabalhar a juventude para que eles amanhã possam ter orgulho de dizer sou Carnaubense. Vamos juntos dia 7 de outubro as urnas e confirmar o 25 - Dinarte e Alzenir para juntos mudarmos a cara de Carnaubais.

É impressão minha ou os bacuraus estão dominando geral?

Só ouço falar que o povão está decidido a reeleger os prefeitos Eider e Titico! 
Em Alto do Rodrigues o verdão se multiplica nas ruas da cidade...
Em Porto do Mangue parece que também assanharam os bacuraus.  

14 de ago. de 2012

Os fatos comprovam: Diniz e Alzenir não param de crescer

É inegável o crescimento da candidatura oposicionista em Carnaubas. A cada dia novas adesões se confirmam. Hoje, durante as andanças nas ruas, Diniz recebeu apoio de vários carnaubaenses que antes votavam em Luizinho.
Joãozinho de Mané Lúcio, que há 30 anos acompanhavam o vermelho, agora vota 25.
O que fica marcado na atual campanha é a aceitação espontânea e animação dos eleitores. 

Carnaubaense defende a mudança com Dinarte e Alzenir

Maria Antonia Gomes ao lado do prefeitável Democrata (Foto: Willame Fotografias)

Fisguei e transcrevo aqui o contundente texto escrito pela ilustre eleitora no seu Facebook. 

Na terra em que moro desde onde eu saiba, ser humano pra sobreviver precisa de SAÚDE, EDUCAÇÃO SEGURANÇA! O resto (praças) faz parte de um modo de viver! E quem não tem onde morar? Não tem emprego? Ou um cargo de confiança? Sobrevive de quê? Das festas comemorativas?

O que dizer da falta de médicos nos PSFs, no hospital maternidade? E a pobreza onde crianças brincam em volta de lama, como é o caso da entrada para o conjunto áurea Andrade, no Entroncamento, onde há várias casas de taipa.

A saúde, a segurança, a educação precisa ser prioridade num país tão rico mais ao mesmo tem tão pobre! Por isso, vamos mudar para melhorar nossa cidade, vamos pela DEMOCRACIA, vamos meu povo votar DINIZ E ALZENIR. 

(Por Maria Antonia Gomes)

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...