16 de ago. de 2012

Conhecendo cada palmo deste chão!


Após caminhar pelas comunidades rurais, essa semana Diniz (candidato a prefeito) tem dedicado seu tempo a percorrer a cidade levando seu abraço a cada morador, homens e mulheres de todas as idades. Hoje visitou as ruas João Teixeira e Mariano Barbosa de Farias. Como sempre a receptividade popular foi calorosa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...