expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Enchendo o saco do povo com propagandas enganosa!

Faltar com a verdade é uma prática torpe, se apropriar do trabalho dos outros é desonesto e e fazer propaganda enganosa é vergonhoso.  
O rápido preâmbulo acima é para dizer que o povo de Carnaubais está cheio de tanta enrolação. Mais ainda depois que carros de som volante ficam pra cima e pra baixo reproduzindo que “Luizinho construiu 18 caixas d’água em Carnaubais”.

Ora, ora meus amigos!!!

Todo mundo sabe que essas caixas d’água foram construídas há vários anos pelas associações comunitárias com recursos do antigo PAPP.

Querer ser o pai dessas obras é algo lamentável, ainda por cima negando o esforço dos bravos líderes comunitários que conseguiram tais benefícios.

Em tempo: Ao invés de encher o saco da população com inverdades, o prefeito Luizinho deveria mesmo era tratar a água que chega às comunidades. 

Em tempo II: Ao invés de querer fazer das caixas d’água moeda eleitoreira, melhor seria que o prefeito Luizinho investisse em dessalinizadores.  

Em tempo IIIAo invés de querer cobrar a água (prática abolida pelo Ministério Público) Luizinho deveria ter melhorado o sistema adutor!

Em tempo IV: Se porventura estiver errado, que os assessores do prefeito corrija minha santa ignorância. Envie-me Email com a relação das caixas dágua construídas pelo prefeito com local, data e valores empenhados.