![]() |
A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.
Segundo o setor financeiro, foram injetados R$ 1,2 milhões na economia local.
A gestão vem mantendo o compromisso e a responsabilidade com o dinheiro público.
Não é atoa que Dr. Gleudinho tem fama de bom pagador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!