2 de set. de 2025

Setembro Amarelo – Mês da Valorização da Vida

Falar é a melhor solução.

Neste mês, reforçamos a importância do cuidado com a saúde mental e da escuta atenta.

Seja apoio, estenda a mão, compartilhe esperança. 🌻

🤝 A Prefeitura de Carnaubais está junto nessa causa: a vida sempre vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...