expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de março de 2024

Mozaniel e Adriano juntos robustecem a oposição em Guamaré

Os Progressistas de Guamaré promoveram o ato de filiação na sigla comandada pelo ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, até o momento, único pré-candidato oficial ao cargo de prefeito nas eleições de 2024 no município.

Entre as centenas de filiações, destaca-se a chegada do vereador Daniel do Sub, Márcio de João Pedro, Cicinho, Helder da Pousada, Rose, Emilly de Cição, Marcos da Igreja e Dôca Lanches, todos pré-candidatos a vereador pelo Progressistas, e também Leando Félix, Netinho de Baixa do Meio e Jakson de Anterino.

Em um dos momentos marcantes do evento, a mãe de Mozaniel, a ex-primeira-dama de Guamaré, Maria do Socorro de Melo Pedro, também se filiou ao Progressistas, num claro gesto de apoio irrestrito aos seus filhos Mozaniel e Márcio de João Pedro.

União é a palavra de ordem

O ex-prefeito Adriano Diógenes também chegou com uma comitiva de apoiadores e na oportunidade discursou ao lado de Mozaniel exaltando a sua coragem e sua determinação em enfrentar mais uma vez esta jornada.

Filiado ao Podemos, o ex-prefeito Adriano é cortejado pelo progressistas para ser vice de Mozaniel nas eleições de outubro.

Aliança se consolidando  

A presença de Adriano no evento foi vista como um gesto muito positivo para uma aliança que a oposição espera consolidar em breve.

Em relação ao apoio do ex-prefeito, Mozaniel disse que ambos continuam conversando.

- “Eu e Adriano conversamos sempre, estamos em constante contato, pensando Guamaré em primeiro lugar”.

Créditos: Guamaré em Dia