expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de março de 2024

Coluna – Capital do Oeste

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou, no encontro do União Brasil na cidade, a presença de 60% de mulheres no diretório municipal do partido. Segundo ele, essa proporcionalidade reforça o compromisso da sigla com a representatividade feminina na política.

Fortalecimento

Além do lançamento do “União Brasil Mulher” na cidade, o evento do União Brasil em Mossoró, ontem, marcou a filiação de 13 vereadores ao partido, que se torna a maior bancada da Câmara Municipal. Todos vão disputar a renovação do mandato. 

Prefeitável

O PL tomou uma importante decisão para as eleições municipais em Mossoró. O partido definiu que terá um candidato para concorrer ao cargo de prefeito na cidade, e o nome escolhido para liderar essa campanha é o do empresário e ex-vereador Genivan Vale, atual presidente do PL no município.

Conquista

A reitora da UFERSA, Ludmilla Oliveira tem todos os motivos para comemorar. A perseguição à sua vida pessoal, profissional e acadêmica teve um fim nesta semana, quando o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, confirmou por unanimidade a liminar, que ordenou à UFRN a devolução de seu título de doutora.

Policlínica

A Prefeitura de Mossoró deu ordem de serviço para a construção da Policlínica de Mossoró, equipamento que será erguido em terreno doado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), na avenida Francisco Mota (BR-110), no Grande Alto de São Manoel.

Tatu e Martelo

A Polícia Federal (PF) está convicta de que os fugitivos não romperam o perímetro das buscas. E acredita que eles estão escondidos em uma das cavernas da região. Mesmo com todo o aparato mobilizado, o Ministério da Justiça avalia ser impossível vasculhar, em curto espaço de tempo, o interior de todas essas cavernas.