expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Vice-prefeito Moabe Soares lança sua pré-candidatura a prefeito de Serra do Mel

Da redação.

O atual vice-prefeito Moabe Soares (PL) anunciou nas redes sociais a sua pré-candidatura a prefeito de Serra do Mel.

Em nota publica hoje (1º/02), Moabe diz está preparado para governar o município.

Leia na íntegra...

Sou Moabe Soares, atual vice-prefeito da Serra do Mel/RN. Fui eleito o vereador mais jovem do RN em 2012, reeleito em 2016, como o segundo mais votado, e presidente da Câmara Municipal por dois mandatos. Depois, fui eleito vice-prefeito em 2020.

Com esse histórico político, me considero preparado para administrar o município da Serra do Mel e coloco-me como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro de 2024.

Muito me honra ser reconhecido em meu município e em todo o RN como um cidadão e político de compromisso.

Que Deus nos proteja e nos guie. Vamos à luta!”

Serra do Mel, 31/01/2024.

JOSÉ MOABE ZACARIAS SOARES