27 de out. de 2023

Hermano Morais derrota Souza e é eleito presidente do América para biênio 2024-25

Com 57 votos, o deputado estadual Hermano Morais foi eleito nesta quinta-feira (26) o novo presidente do América para o biênio 2024-2025.

O adversário de Hermano na eleição era o atual presidente do clube e candidato à reeleição, Souza, que teve 43 votos de conselheiros. Houve 6 abstenções.

Será a terceira passagem de Hermano pelo comando do clube alvirrubro. Ele já foi presidente do América em duas oportunidades: em 2011 e 2015.

A chapa de Hermano era intitulada ‘Gestão com Transparência’. O novo vice-presidente do clube será o engenheiro Francisco Sobinho.

Morais já ocupou a presidência do América em 2011, o mesmo ano em que o clube conquistou o acesso à Série B. Em 2015, assumiu novamente o comando do clube por sete meses após a saída de Gustavo Carvalho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...