expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Álvaro Dias não descarta indicar vice de Natália: “Em política, tudo é possível”

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), afirmou que não descarta fazer uma composição com o PT nas eleições de 2024.

Em entrevista em Podcast, o prefeito disse que, “em política, tudo é possível”, ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma aliança com a deputada federal e pré-candidata Natália Bonavides (PT).

Apesar disso, declarou que sua inclinação é por ter um candidato próprio à sucessão municipal.

O prefeito registrou, ainda, ter um “bom relacionamento” com a governadora Fátima Bezerra (PT), apesar das divergências em áreas da administração.

“Eu não tenho nenhum problema com a governadora. Eu não votei nela porque realmente meu caminho foi outro quando chegou a eleição para o governo. Apoiamos a candidatura de Fábio Dantas. Ela foi eleita. Não tenho nenhum problema com ela, nenhuma desavença, restrição. Tenho bom relacionamento. Espero continuar mantendo esse bom relacionamento”, destacou.