19 de mar. de 2023

Assu marcou presença no encontro nacional da UVB

A presidente do Legislativo Elisangela Albano liderou a comitiva de sete vereadoras assuenses durante participação no Encontro da UVB – União dos Vereadores do Brasil, realizado em Natal.

“Foram três dias de muito aprendizado, adquirindo novos conhecimentos juntos com nossos colegas vereadores. Na oportunidade tiramos muitas dúvidas a respeito de nossos mandatos. Agradeço a UVB pela organização e grandeza do evento”, comentou Elisangela.

O evento reuniu centenas de participantes, vereadores em sua maioria, de diversos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...