expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto do Mangue: Dia dos Pais foi comemorado na Praia do Rosado



A Secretaria Municipal da Educação e às equipes das escolas da Rede Municipal de Educação de Porto do Mangue promoveram momentos de interação entre a comunidade escolar para comemorar o Dia dos Pais.



A secretária Meyrelle Sousa (Educação) compreendendo a importância da participação do pai no processo de formação da criança mobilizou todas unidades educacionais: Major Amaro, Dom Bosco, Joaquim Serafim, Francisca Serafim e Pascoal Francisco de Lima, que promoveram inúmeras atividades desportivas e sorteios de brindes para comemorar a importante data.   



As atividades desenvolvidas foram de caráter educativo, cultural, esportivo e participativo, tendo em vista a troca de afeto entre pais e filhos. O prefeito Francisco Faustino não pôde comparecer ao local do evento, no entanto, a primeira-dama, Edinalva Almeida o representou.



Estiveram no local marcando presença a secretária Cristiane Barbosa (Assistência Social), Eronildo Lima (Cultura) e Adriana Kellys (Administração); também os vereadores Ailton de Nego Véi e Clebson Moura.



As datas comemorativas integram o calendário letivo de todas as unidades da Rede Municipal da Educação e intensificam a cooperação entre escola e comunidade, estreitando as relações e promovendo mais participação dos pais e responsáveis nas ações educacionais direcionadas aos alunos. - Assessoria.