27 de jul. de 2022

Prefeitura de Carnaubais antecipa pagamento de salário de servidores

A secretaria de Administração informa que antecipou, por determinação da prefeita Marineide Diniz, o pagamento dos vencimentos dos servidores efetivos para esta quarta-feira (26.julh.2022).

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível com o equilíbrio financeiro e  austeridade na aplicação dos recursos públicos adotado pela atual gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...