expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Em nota publicada, Magnus Domingo rechaça "fake news" espalhada na mídia

Magnus: "Estou com o povo e o povo está com Faustino"

Da redação. 

O ex-vice-prefeito de Porto do Mangue, Magnus Domingos, usou suas redes sociais pra desfazer um boato criado em um blog fake news sobre seu posicionamento político no grupo liderado pelo prefeito Faustino.

Magnus desmentiu a falsa notícia e deixou claro seu compromisso com a gestão desde o primeiro momento e tudo segue dentro da normalidade, todos unidos por uma cidade melhor.

Eis a NOTA:

“Cidadãos portomanguenses, diante de boatos e especulações sobre meu futuro politico levando ao blog Pendências News a publicar uma matéria sem nenhum pingo de verdade, apenas especulações, esclareço ao nosso povo portomanguense que: Eu e meu grupo familiar e político estamos comprometidos com nosso prefeito Francisco Faustino, nossa aliança foi selada desde o primeiro dia de sua gestão. A alegação de traição ou conspiração contra Faustino dita pelo blog não passa de mais uma falácia dos que trabalharam e ainda estão contra a nossa cidade. Por fim, não existe nenhuma insatisfação minha contra nosso prefeito Faustino ou sua gestão, eu, minha família e nosso grupo politico estamos do lado do nosso povo e o povo está ao lado de Faustino porque reconhecemos o trabalho e compromisso da sua gestão com Porto do Mangue”.

Um forte abraço,

Magnus Domingos.