expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeito Faustino acompanha de perto início das obras da adutora de 28 km



Porto do Mangue - O prefeito Francisco Faustino, acompanhado dos secretários Josimar Moura (Infraestrutura) e Flávio Felipe (Planejamento), confiram o início das obras da adutora, que beneficiará famílias dos assentamentos Brilho do Sol I e II e Rio Doce, na zona rural do município.



Serão implantados 28 km de rede adutora e 48 km de estradas vicinais, em um investimento de R$ 3 milhões no município.

A implantação dessa rede de abastecimento diminuirá as perdas reais e comerciais, visto que a região sempre tem um potencial gigantesco para agricultura, agora, mais de 700 famílias serão beneficiadas com esse investimento que dá dignidade e fortalece a agricultura familiar no município de Porto do Mangue.



O prefeito Faustino destacou ainda que sua gestão tem em andamento o Programa de Recuperação Infraestrutural da Cidade (PROINC), com o objetivo recuperar, construir e melhorar a infraestrutura do município de Porto do Mangue, todos os equipamentos públicos que tenham relevância social e uso público receberão investimento do programa.

Segundo sua assessoria, em breve será dado início a construção das estradas vicinais para melhorar a  trafegabilidade entre as comunidades rurais.