expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Mobilização: Prefeitos do Vale do Açú participam da Marcha a Brasília

Da  redação. 

Pelo menos a metade dos prefeitos das cidades que integram o Vale do Açú vai participar da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que será realizada a partir de hoje (25) até o dia 28 (quinta-feira). 

As atividades estarão concentradas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz já se encontra lá.



Outros prefeitos já confirmaram presença, entre eles,  Francisco Faustino de Porto do Mangue também embarcará rumo a capital federal, mas antes assinará ordem de serviço para construção de adutora de abastecimento e recuperação de estradas vicinais do município.

Flaudivan Martins de Pendências, que adiantou a nossa redação que está de mala pronta. A expectativa para este encontro em Brasília é bastante positiva, uma vez que se trata de um ano eleitoral.

Um dos pontos altos da marcha será a entrega da pauta municipalista, da apresentação das propostas e dos questionamentos dos prefeitos junto aos pré-candidatos a presidente da República nas eleições de outubro de 2022.