expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeita e vereadores de Carnaubais na Marcha em Brasília durante essa semana


Acontece, a partir de terça-feira (26), a Marcha dos Vereadores à Brasília. O movimento, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), será realizado até sexta-feira (29) e reunirá parlamentares de todas as cidades do país.

O presidente do legislativo carnaubaense, Wanderley Mendes e os vereadores Mário Cezar, Jusaly Medeiros e Eudiene Benevides embarcarão amanhã para a capital federal e participarão desse que é o maior evento municipalista da América Latina.

A prefeita Marineide Diniz não ficará de fora das discussões e já está em Brasília acompanhada de seu esposo Dinarte Diniz e da advogada Daniela Diniz. No DF participarão dos debates até quinta-feira (28).  


- “É um verdadeiro divisor de águas na vida de muitos gestores públicos”, comentou o chefe de gabinete em contato com nossa redação.


Protocolos Covid-19


Para garantir a segurança de todos os participantes e seguindo os protocolos sanitários internacionais, o participante deve apresentar o cartão de vacinas, minimamente com duas doses ou dose única. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório no ambiente, visto que a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.