expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de março de 2022

Flaudivan assina ordem de serviço para pavimentar 9 ruas no Porto do Carão

 


A prefeitura municipal de Pendências realizou na noite desta terça-feira (29) de março, um evento na comunidade do Porto do Carão, onde teve como principal objetivo a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de 9 ruas do distrito viabilizadas por conta de uma emenda de R$ 1 milhão destinada pelo deputado federal General Girão e também a contra partida de 10% do município de Pendências.

O prefeito Flaudivan Martins (MDB) também fez a entrega de concessão da usina de pescado que estava parada a muitos anos, para que a Associação das Trabalhadoras Rurais e Artesãs do Porto do Carão possam fazer uso.

Outra ação entregue pelo prefeito Flaudivan no evento, foi a reforma e ampliação da Escola Municipal Sebastião Ferreira, que funciona em tempo integral naquela comunidade.

Presentes no evento também a vice-prefeita Francivani Batista (Preta), Presidente da Câmara Alexandre Montenegro (Xandal) entre outras autoridades e população em geral.

Apresentações artísticas foram elaboradas pela secretaria municipal de cultura para abrilhantar o evento, em destaque a filarmônica Flor de Cactus.

- Rádio Vale