expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Donos de quiosques recebem as chaves para comercializarem na Praça de Alimentação

Em ato simples, porém muito significativo, na manhã desta quinta-feira [30.dez.2021] foi feita a entrega das chaves dos cinco quiosques que irão funcionar na Praça Panta Leão dos Santos, prevista para ser inaugurada em 22 de janeiro.  

- "É muito gratificante para mim estar realizando o sonho de vários carnaubaenses. Vamos em frente, com muito mais trabalho e realizações”, disse Marineide Diniz. 


Sales Neves, o mais antigo comerciante com três décadas vendendo na praça, ficou satisfeito e agradeceu a prefeita por esta importante obra que melhorar o aspecto do centro comercial.

 

Participaram desse importante momento, além da prefeita, o vice Gleudinho Benevides, o presidente da câmara Wanderley Mendes, o vereador Serra do Mel, secretários representados por Dinarte Diniz, demais auxiliares da gestão e os próprios concessionários que receberam o contrato assinado, dando o direito de comercializar em seus locais.  


O Secretário Genildo Pinheiro, que está em repouso por recomendação médica, foi representado pelo adjunto João Maria Soares. Segundo ele, a prefeitura ainda vai colocar tendas a frentes dos estabelecimentos, devendo está tudo pronto até a inauguração.