31 de dez. de 2021

Casal Diniz deseja a todos um feliz ano novo

 A Prefeita de Carnaubais deseja a todos um ano novo repleto de muitas realizações. 

Depois de um ano de muito trabalho, é chegado o momento de agradecer, renovar a nossa fé para continuar trabalhando por uma cidade cada vez melhor. 

Temos consciência que ainda há muito a se fazer, porém também temos certeza que já avançamos muito, durante esse ano de gestão. 

Com muita dedicação faremos de 2022 um ano de muito desenvolvimento e conquistas para todos. 

Uma homenagem do casal Marineide & Dinarte Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...