expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeitura de Porto do Mangue começa a segunda fase de revitalização das praças

A Prefeitura de Porto do Mangue na gestão do prefeito Francisco Faustino vem realizando um belo trabalho em na chamada ‘princesinha da costa branca’, após instalar uma nova iluminação em LEDs nas praças e via-orla da cidade, os trabalhos de revitalização dos espaços públicos continuam e o objetivo é de melhorar ainda mais a qualidade de vida da população portomanguense. 

De acordo com o secretário municipal da infraestrutura, Francielbes Manego, o projeto de revitalização das praças conta com uma melhoria total desses espaços públicos.  


A expectativa é que os trabalhos de revitalização sejam concluídos antes do fim do ano, dando um novo ar paisagístico no centro da nossa cidade. As demais praças: Praça do Sal e a Praça Francisco Barbosa (Rua da Areia) também passarão por melhorias e revitalização. 

O prefeito Faustino está dando total condições para que a sua equipe realize um trabalho bem feito e que atenda aos anseios da população, que quer ver a cidade bem cuidada por seu gestor e pela própria população.

 

VIA ASSOSSORIA