expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Gloria a Deus! Curada da covid, Dona Eulina recebeu alta e está de volta para sua casa

Sua neta Daniela Melo, como o coração cheio de gratidão comemorou nas redes sociais.  

“É com muita alegria e gratidão a Deus que informo que minha avó recebeu alta hospital. A guerreira volta para a sua terrinha, onde dará continuidade a sua reabilitação. Oh Deus maravilhoso, Deus de milagre”. 

...

“Eu sabia que minha luta não seria vão; minhas lágrimas, meu clamor, meu desespero. Porque eu via na senhora a vontade de viver. Hoje eu choro, choro sim, mas é de alegria e gratidão a Deus por ter ouvido o meu clamor.  

Dona Eulina estava hospitalizada, precisando de tratamento intensivo e Daniela fez uma pelo por uma UTI avançada. Conseguiu, e hoje está cantando o hino da vitória. 


# Toni Martins - Todo Mundo lê!: Agradecimentos: Depois de apelo, Dona Eulina foi transferida para UTI em Mossoró 

# Toni Martins - Todo Mundo lê!: Carnaubense implora por leito de UTI para sua avó, internada há 30 dias no regional de Assú