expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Faustino assume prefeitura falando em "profundas mudanças" na nova gestão

Porto do Mangue - Com a presença dos 9 vereadores e o plenário lotado, a Câmara Municipal deu posse a Francisco Faustino (PROS) no cargo de prefeito interino após a justiça determinar o afastamento de Sael Melo por 60 dias. 

- “Jamais fugirei da minha responsabilidade com minha cidade. Reafirmo que essa nova gestão exigirá de todos nós profundas mudanças. O nosso lema continua sendo trabalho e compromisso. Que Deus abençoe nossa Porto do Mangue”, disse Faustino em seu rápido discurso de posse na noite desta quarta-feira (20).


Nos 90 dias em que passou a frente do poder executivo, Faustino implantou um ritmo de trabalho na recuperação de estradas rurais, melhorias na assistência à saúde da população, revitalização das barraquinhas, assim como valorização dos servidores e aproximação com os seguimentos sociais. 


A expectativa agora é para a formação da nova equipe de auxiliares, já que após rompimento político com Sael, muito provavelmente serão feitas mudanças no primeiro escalão administrativo.


HARMONIA 


Os vereadores - tanto da situação como da oposição - se colocaram a disposição para ajudar o novo gestor a limpar a imagem da cidade que vem sendo exposta em função de escândalos administrativos. O presidente Júnior Bola deixou claro ao encerrar a sessão que a Casa Legislativa está em harmonia com o poder executivo para trabalhar pelo povo.