Porto do Mangue - Com a presença dos 9 vereadores e o plenário lotado, a Câmara Municipal deu posse a Francisco Faustino (PROS) no cargo de prefeito interino após a justiça determinar o afastamento de Sael Melo por 60 dias.
- “Jamais fugirei da minha responsabilidade com minha cidade. Reafirmo que essa nova gestão exigirá de todos nós profundas mudanças. O nosso lema continua sendo trabalho e compromisso. Que Deus abençoe nossa Porto do Mangue”, disse Faustino em seu rápido discurso de posse na noite desta quarta-feira (20).
Nos 90 dias em que passou a frente do poder executivo, Faustino implantou um ritmo de trabalho na recuperação de estradas rurais, melhorias na assistência à saúde da população, revitalização das barraquinhas, assim como valorização dos servidores e aproximação com os seguimentos sociais.
A expectativa agora é para a formação da nova equipe de auxiliares, já que após rompimento político com Sael, muito provavelmente serão feitas mudanças no primeiro escalão administrativo.
HARMONIA
Os vereadores - tanto da situação como da oposição - se colocaram a disposição para ajudar o novo gestor a limpar a imagem da cidade que vem sendo exposta em função de escândalos administrativos. O presidente Júnior Bola deixou claro ao encerrar a sessão que a Casa Legislativa está em harmonia com o poder executivo para trabalhar pelo povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário