expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de setembro de 2021

De volta para casa: Resgate emocionante de andarilha repercute na imprensa regional

Cabo Siqueira agradece a colaboração das pessoas que fizeram com que essa história tivesse um final feliz. (Domingo, 12 de setembro de 2021). 


 

A iniciativa da Polícia Militar de Carnaubais com apoio de voluntários foi fundamental para que Dona Nilde Rodrigues de Santana – uma senhora baiana que há 13 anos perambulava pelas BR´s do Nordeste – fosse resgatada pela família que veio da cidade de Rio Verde (Bahia) para encontrá-la.  

 

Em meio a repercussão, a Polícia Militar torna público os agradecimentos as pessoas que contribuíram para o desfecho dessa história, destacando o casal Eraldo e Maristela, bem como a família de Rosa e Da Silva, que monitorou incansavelmente os passos de Dona Nide, e também a pessoa de Lolinha que apoiou o trabalho da PM.

  

O Cabo Siqueira com aval do seu comandante Sargento Almeida não mediu esforços e se empenhou o tempo todo, mesmo fora de serviço, afirmou que “o apoio destas pessoas foi fundamental, pois sem ajuda delas a missão poderia ter tido um desfecho diferente. Foram pessoas que demostraram sensibilidade ao próximo independente das adversidades”. 


Dona Nilde está muito feliz na viagem de volta para sua casa. Áudios enviados pelos parentes mostram ela cantando.