expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de setembro de 2021

Carnaubais 58 anos: 4º Pedal dos Amigos reuniu centenas de ciclistas de várias cidades do RN



Com o a
poio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer, o Carnaubais Bike Club realizou neste domingo (12) o Encontro de Ciclistas de várias cidades do RN.  

No café da manhã, a prefeita Marineide Diniz, o vice-prefeito Gleudinho e o secretário Dudu deram as boas-vindas aos ciclistas e enalteceram a importância do esporte para uma vida saudável. 


Aproximadamente 200 participantes percorreram 35 quilômetros de trilhas, com vários pontos de apoio, água e frutas e uma feijoada no final do evento no balneário Água Vida. 


Foi uma manhã agradável. Os participantes elogiaram muito a organização. Seu Luiz Leão, natalense de 79 anos, maratonista adepto dos pedais, ficou feliz em ter vindo para o evento que reuniu pessoas de todas as idades.


“Esse foi mais um evento bem sucedido, levando a todos os participantes, alegria e satisfação por todo o percurso. Com o coração cheio de gratidão, abraço a todos os ciclistas, em nome do Carnaubais Bike Clube. Agradeço a polícia militar, a nossa equipe de esporte e a gestão municipal pela estrutura disponibilizada”, comentou Dudu.

 

O 4º Pedal dos Amigos fez parte da programação dos 58 anos de Carnaubais, e foi encerrado  com sorteios de vários brindes.  


Veja nosso registro fotográfico...  






 


























Osmar recebeu brinde das mãos do presidente do Carnaubais Bike, mestre Cicico.