expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Emoção marca reabertura de ginásio que homenageia desportista carnaubaense

Um evento simples, mas carregado de emoção nesta noite de sexta-feira (02) marcou a reabertura do ginásio poliesportivo Francisco Weldenny de Brito. A arena passou por uma reforma e estará disponível para os atletas a partir de segunda-feira, dia 5. Os protocolos de segurança serão cumpridos.   

A cerimônia contou com familiares do homenageado, além da prefeita Marineide Diniz, do vice-prefeito Gleudinho, do presidente da câmara municipal Wanderley Mendes, dos vereadores Keide Soares, Neném de Nilson e Serra do Mel, e claro com a equipe de servidores da secretaria de esportes comandado por Dudu Silva. 

O pai, a irmã e o irmão do homenageado, receberam do poder público um banner com fotos de Weldenny, que teve a trajetória interrompida precocemente, deixando seu exemplo de jovem sonhador apaixonado pela vida. 


O presidente da câmara Wanderley Mendes dirigiu algumas palavras aos familiares presentes, lembrando a qualidade do desportista e militante estudantil que teve participação ativa nos movimentos sociais. - "Com Weldenny participamos de congressos e organizamos muitos movimentos em defesa da educação e da sociedade", lembrou.   


Desafio de embaixadinhas 


Três finalistas disputaram o torneio ao vivo e o vencedor foi Bryan Lucas. Em segundo lugar ficou Luis Felipe e Gleybson completou o pódio.   


Veja as fotos do evento.   


 




Nenhum comentário: