25 de jun. de 2021

Pauta: Presidentes das Câmaras do Vale do Açu voltam a debater o desenvolvimento regional

Seis presidentes das Câmaras de vereadores do Vale do Açu se reuniram nesta sexta-feira (25) na sede do legislativo assuense para discutir temas regionais. Esta foi a segunda reunião dos representantes dos parlamentos municipais.  



Dessa vez a pauta focou a qualificação de mão de obra nas cidades através de cursos, habilitação cidadã, Escola Legislativa e Fecam itinerante na região.    


O presidente da Câmara de Carnaubais, Wanderley Mendes (PL) enfatizou a importância desta união para buscar melhorias para as cidades. “Precisamos mesmo, dar as mãos para fortalecer as câmaras municipais”. Disse.  


Para o presidente Batista de Zé de Cícero, (Republicanos de Alto do Rodrigues), acredita que a reunião é muito importante. - “Serviu para que a gente possa, além de nos conhecer, também tomar medidas em conjunto. Acho que é um ganho para a região”, comentou. 


O anfitrião Francisco de Assis Souto, o “” do Solidariedade/Assú, presidiu a reunião e agradeceu a participação dos colegas. - “É sempre bom debatermos as questões coletivas, buscando alternativas para o desenvolvimento regional”. 


Também participaram do encontro os presidentes Thiago Freitas (Serra do Mel), Jeferson Charles (Ipanguaçu) e Santos Júnior (Itajá). 



Como encaminhamento ficou agendada uma reunião com o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – FECAM, Paulinho Freire, em Natal, na próxima segunda-feira (28), às 11 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Jovem é assassinado a tiros em Serra do Mel

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 14 de março de 2026, na Vila Brasília, em Serra do Mel. De acordo com as primeiras inform...