expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de março de 2021

Presidentes de câmaras se reúnem para organizar integração entre os municípios

Thiago Freitas defende que os vereadores se unam em prol da região.


 

Os presidentes das câmaras de vereadores das cidades do Vale do Açu - Wanderley Mendes (Carnaubais) Thiago Freitas (Serra do Mel), João Batista (Alto do Rodrigues), Jeferson Charles (Ipanguaçu) e Rosalba Marinho (São Rafael), participaram na tarde desta quinta-feira (4), do um encontro regional. 

Participou também do evento o prefeito de São Rafael, Reno Marinho. O vereador “TÊ” de Assú, teve um problema de trânsito e justificou sua ausência. 


Os parlamentares debateram sobre a necessidade de união para que os vereadores tenham voz e força através da integração entre as cidades que compõem a região.

   

“Estamos interagindo e nos aproximando pois entendemos que nós vereadores temos um papel a desempenhar, e além dos problemas locais, existe demandas em comum em todas as cidades”. Comentou Wanderley Mendes, presidente da Câmara Municipal de Carnaubais.   


Para a vereadora Rosalba de São Rafael, o debate é importante para a região. “De forma geral, essa união é positiva, podemos juntamente com o poder executivo buscar soluções e melhorias para os municípios”. 


Em tempo: Novos encontros ocorrerão, estando o próximo agendado para Alto do Rodrigues.