20 de mai. de 2021

Vereador Wilson Gregório: “minha nova posição é de alinhamento com a bancada governista”

Exercendo seu segundo mandato, o edil Wilson Gregório (PL) durante seu pronunciamento na tribuna da câmara, anunciou oficialmente sua decisão de integrar o bloco da situação, que passa a contar com seis vereadores, representando dois terços do parlamento. 

Justificando seu voto a favor do veto da prefeitura, afirmou que a decisão foi pensada com seu grupo político. - "Nossa vontade é contribuir com maturidade com o desenvolvimento de Carnaubais e nossos ideais se identificam com a atual gestão”.   


Visivelmente emocionado, Wilson falou da sua batalha que enfrenta ao lado de sua mãe, internada no hospital em Mossoró se tratando da covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...