20 de mai. de 2021

Homenagem ao Dia do Auxiliar de Enfermagem

DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES

20 de maio, esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.
 
 
O Dia Nacional do Técnico e Auxiliar do Enfermagem foi instituído a partir da resolução nº 294, de 15 de outubro de 2004, e definido pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN). 
 
Dedicação, empenho e amor... Essas três características são essenciais para moldar um excelente profissional. Agradecemos a todos os profissionais que trabalham na saúde do nosso município, por ser um exemplo de profissional para todos nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...