16 de mai. de 2021

Após proprietário testar positivo para covid-19, Lotérica de Carnaubais vai continuar fechada

Gilmário e Sandra, casal abençoado.

 
O empresário Gilmário Oliveira emitiu um comunicado explicando o motivo do fechamento da Lotérica Felicidade durante essa semana. Ele e sua esposa Sandra  foram diagnosticados positivo para o Covid-19 e estão se tratando e cumprindo isolamento em casa. 

Na semana passada o casal havia decidido suspender o atendimento ao público para evitar aglomerações durante o lockdown.

Correta a atitude, com essa medida resguarda a saúde das demais funcionárias e de seus clientes. Desejo uma boa recuperação ao amigo e sua família, para honra e a glória de Deus. 

COMUNICADO

3 comentários:

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...