Com gol do atacante Madison aos 50 minutos, o Potiguar venceu o ABC por 1x0 na tarde deste domingo, no Estádio Nogueirão, e voltou à briga por vaga na decisão do 2º turno do Campeonato Estadual.
Depois do jogo, membros da comissão técnica do ABC discutiram com dirigentes do Potiguar e um desses membros foi acusado de ofensas racistas contra o supervisor do time mossoroense, Sandro Moreira.
A pessoa identificada foi o preparador de goleiros do ABC, Francisco Diassis, “Pombo”.
Segundo os alvirrubros, além do ato racista, ele agrediu, junto com alguns atletas do ABC, o repórter-fotográfico do Potiguar, Léo Moura.
A Associação Cultural e Desportiva Potiguar é grande não apenas pela sua Torcida e pelas suas conquistas, mas também pela sua batalha contra as mais diversas mazelas que contrariam a ética esportiva e social, dentro e fora do futebol.
Por isso, o Clube Alvirrubro se movimenta e repudia totalmente os atos de racismo protagonizados por um membro da comissão técnica do ABC Futebol Clube, contra o nosso supervisor Sandro Moreira, no confronto deste domingo, 16, no Nogueirão, pela Copa RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário