expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Marlízia Veras: “Não temos como flexibilizar, nem seguir o decreto do governo estadual”

Em pronunciamento, a titular da pasta de saúde, Marlízia veras, esclareceu que hoje em Carnaubais encontram-se 73 pessoas infectadas pela nova Covid-19. Todas elas foram identificadas e estão sendo tratadas em casa. 

Um dado bastante preocupante, segundo a secretária, são as mortes registradas nos últimos dias. - "Por isso, avisamos à população que nós não temos como seguir o decreto do estado, flexibilizando as medidas de prevenção ao Covid-19". Afirmou. 


Diante da situação que o município de Carnaubais apresenta, Marlízia esclareceu que vai manter o decreto mais rígido, com toque de recolher às 20 horas em todo o território do município. 


Pedimos a toda população de Carnaubais encarecidamente que cumpra a sua parte e cada um atenda as medidas do decreto, de isolamento, distanciamento social e uso de máscara ao sair de casa. E sair de casa só por necessidade mesmo. Só assim a gente poderá reduzir os casos de Covid aqui no nosso município”. Concluiu Marlízia. 

2 comentários:

Izabelly disse...

Interessante e quando a gente foi falar com essa marlisa ela disse que não podia ir contra a Governadora aí Agora já pode ir contra só quem se lasca é somos nós donos de bar e música que estamos passando necessidade era para pelo menos a prefeita dá alguma coisa as músicas da cidade

Borges disse...

Vcs só podem tá de brincadeira cara! Que porra de corona vírus porra pensem no pessoal que precisar trabalhar os autônomos o cara q depende de trabalhar todo dia pra levar o sustento pra sua família o mototaxista o pedreiro o ajudante o dono de bar e outros tantos aí q porra de decreto essa porcaria não resolve nada disso o negócio é todo mundo usar a derrota dessa máscara e acabou deixa o pessoal trabalhar! Agora toque de recolher em Carnaubais é uma piada e péssimo gosto! Lembrando q aí não é favela e nem tem bandido pra ter toque de recolher não ok!