expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Câmara promove 1ª edição do projeto cultural



Com o intuito de proporcionar a população entretenimento e valorizar os artistas da terra, a Câmara Municipal de carnaubais realizou nesta quinta-feira (22) a primeira edição do Câmara Cultural. 

 

O evento virtual reuniu apresentações de músicos da cidade e do renomado poeta mossoroense Antonio Francisco no plenário com transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores.  


O resultado foi muito satisfatório.  


  • “O projeto Câmara Cultural está lançado para aproximar o poder legislativo e a sociedade e a partir de agora protagoniza esse momento importante para a arte e a cultura”, pontuou o presidente Wanderley Mendes. 


Respeitando os protocolos de distanciamento, o projeto reuniu artistas, servidores do parlamento e vereadores que prestigiaram o evento. O professor Francisco Antonio coordenou a iniciativa.  


  • “Feliz por contribuir com o começo dessa atividade aqui na Câmara. Esse projeto nasce de um ideal do nosso presidente Wanderley e como nesse tempo de pandemia estamos redescobrindo o valor da cultura em nossas vidas”, comentou.  


A segunda edição do sarau será realizada em maio, sempre numa quinta-feira, após a sessão ordinária. 


Fotos. Weudes Linhares