22 de abr. de 2021

A prefeita tá on!!

A prefeitura Municipal por meio da titular do executivo Marineide Diniz, participou agora a pouco da audiência de apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, de forma remota.  


O tema foi debatido por engenheiros e secretários municipais, afinal, é uma temática de alta relevância para nosso povo. 

O esforço da gestão para executar o plano garantirá melhorias na saúde, no social e na infraestrutura da nossa cidade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...