expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de março de 2021

Alto do Rodrigues: Batista de Zé de Cícero ganha destaque com participação em debate regional

Batista e o colega Thiago Freitas, anfitrião de evento realizado em Serra do Mel.



O presidente da Câmara de Alto de Rodrigues, João Batista Fernandes de Carvalho, o popular Batista de Zé de Cícero (Republicanos), participou nesta quinta-feira (4 de março) de encontro articulado pelos vereadores da região. Mais uma vez, demostrou compromisso ao aceitar o convite para debater o desenvolvimento do Vale do Açu. 


No encontro realizado em Serra do Mel, defendeu que a união dos vereadores é muito importante para o Vale do Açu. “Acreditamos nesta oportunidade de estabelecer um diálogo contínuo com os colegas, nosso vale precisa de representatividade e estamos dispostos a dar as mãos para defender nossa região”.

Sem dúvida, o parlamento de Alto do Rodrigues está muito bem representado. Com palavras firmes, mostra espirito público. Não é a toa que Batista de Zé de Cícero hoje é um dos destaques na classe política do município, sendo bem avaliado com a medidas adotadas nos dois meses, mesmo com recesso e os reflexos da pandemia. 


- “Quero trabalhar pela população e cumprir meu papel da melhor maneira possível. Tivemos de restringir o atendimento nesse período turbulento, e até suspender as sessões, mas no que depender de mim, estarei sempre à disposição para fazer o melhor”, Concluiu.


UNANIMIDADE  


Em seu segundo mandato, Batista de Zé de Cícero mostra habilidade. Eleito presidente com voto dos noves vereadores, tem conquistado a confiança de seus colegas e o respeito do chefe do executivo, Nixon Baracho.