expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ninguém merece!! A ladainha de Lacerdinha e a conversa de trancoso de Luizinho



A oposição tem papel importante, e quando feita de forma construtiva muito contribui para o ponto de equilíbrio democrático. Porém, o que temos assistido em Carnaubais é um festival de besteiras.   


Alto lá, amigos. Cidadãos com longa estrada não pode fazer esse papel desse que estão protagonizando. Tá ficando feio demais.


As esporádicas alucinações do Lacerdinha o faz cair em contradições; de manhã inventa uma mentira, a tarde ele mesmo se desmente, e no final ninguém entende nada do que ele tenta falar.

 

Já o editor do Carnaubais para Todos precisa descer do salto e não deixar que o pico da vaidade o leve a fazer estapafúrdias declarações desvirtuadas de suas práticas. 


Assim não dar meu caro Luizinho; que tal fazermos uma pequena acareação com os fatos no tempo de suas gestões na área de saúde... 


1 - Quem era sua secretária de saúde em 2013? Era daqui ou da Paraíba? 

2 - Lúcia Cristina que antes assumiu a pasta é daqui ou de Assú? 

3- O casal que comandou o hospital no seu primeiro mandato era daqui ou de Caiçara do Norte? 


Ora bolas! Faça um exame de consciência e depois nos responda por que na sua gestão era normal nomear alguém de fora e agora qualquer nomeação vira um bicho de sete cabeças?

2 comentários:

Unknown disse...

E caro tonimartins será que quando um erra todos têm que errar da mesma forma? Tá defendendo o errado quando agente tá sendo beneficiado é bom né... política hoje tá um jogo toma lá dá cá eu vou postar só coisas de defesas a gestão pq estou sendo beneficiado... Mim ajude homi fale dos acertos e dos erros também... o que impede a vc fazer isso caro amigo

Anônimo disse...

Toni como bola Martins, vê as coidas do jeito que te interessa.serviu ao governo fmde Luizinho e se deu muito bem na época. Dona Sônia morava em Carnaubais, Lúcia Cristina morava em Carnaubais e Lucas diretor do hospital morava em Carnaubais, mostre qual casa em Carnaubais mora a secretária de saúde, o secretário adjunto e o diretor do hospital.