17 de mar. de 2021

Reduziremos mortes com distanciamento e melhor serviço hospitalar, diz Queiroga

O futuro ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta quarta-feira (17) que uma de suas tarefas ao assumir o cargo será implementar medidas de distanciamento social para diminuir a circulação do vírus e melhorar a capacidade de atendimento do sistema de saúde. 

"Esses óbitos que estão aí nós conseguiremos reduzir com dois pontos principais. Primeiro com políticas de distanciamento social própria que permitam diminuir a circulação do vírus, segundo com uma melhora na capacidade assistencial dos nossos serviços hospitalares", disse. 

- "O presidente, é óbvio, nos deu autonomia, mas também cobra resultado. Faremos ajustes no momento adequado", disse.  


Queiroga também defendeu o uso de máscaras como formas de diminuir a disseminação do vírus, além da vacinação em massa da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...