expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de agosto de 2020

Bombas, bombas...

1 - Não há como minimizar as bombas que estão caindo em Carnaubais desde a semana passada, quando irromperam fatos que mexeram com o cenário político na cidade.

2 – Primeiro, o afastamento do prefeito Dr. Thiago pegou todo mundo de surpresa, causando um reboliço na esfera do poder executivo, com a posse repentina da vice Marineide Diniz. 

3 – Ontem o anúncio da liminar gerou forte reação e euforia comemorativa com a eminente volta de Dr. Thiago ao comando da governabilidade, faltando o cumprimento do protocolo.

4 – Rumores dão conta de que a prestação de contas fiscais de um ex-gestor chegou na Câmara Municipal com ressalvas do TCE e será votada pelos vereadores com urgência.

5 – Como o ex-gestor configura entre os pré-candidatos, o plano B já está sendo bolado. Na impossibilidade de registrar a candidatura, o nome do substituto será um irmão caçula.

6 – Como agosto está terminando, aguardemos os próximos capítulos com o período das convenções partidárias que serão realizadas até 15 de setembro.

7 - Como o assunto é bomba, na zero hora deste domingo (30) os moradores acordaram com estouro de fogos. Dessa vez o motivo não foi político, tratava de um ato particular.