expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de julho de 2020

XXVI Fórum Banco do Nordeste debate cenários e tendências pós-pandemia




"Cenários e tendências Pós-pandemia na Região" é o tema central do XXVI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que se realizará de segunda-feira, 20, a sexta-feira, 24, com o objetivo de criar ambiente de debates sobre impactos e perspectivas no contexto atual em relação ao desenvolvimento da Região. 

O evento conectará especialistas e representantes de diferentes setores da sociedade - empreendedores, entidades empresariais e comunidade científica, buscando novas ideias e a geração de propostas para minimizar as dificuldades conjunturais e sinalizar rumos e oportunidades para o Nordeste.

O XXVI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento integra as comemorações dos 68 anos da Instituição, que ocorre neste domingo, 19, e acontecerá pela primeira vez de forma totalmente virtual, devido às recomendações de distanciamento social por conta da pandemia. A veiculação do evento será feita pelo canal do Banco no Youtube (www.youtube.com/bancodonordesteoficial).

Quem desejar obter certificação pela participação, a orientação é acompanhar o evento pelo aplicativo BNB Eventos, disponível nas lojas Google Play Store e App Store, com prévia inscrição em www.bnb.gov.br/forum-de-desenvolvimento.

Espaço para negócios

O XXVI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento terá como novidade um espaço virtual para rodadas de negócios por meio das quais empresas poderão cadastrar-se no aplicativo BNB Eventos, disponibilizando contatos, vídeos e informações sobre o seu negócio.

Tal funcionalidade possibilitará contatar participantes do evento, startups, gerentes de negócio do Banco do Nordeste e representantes dos fundos de investimentos parceiros, podendo interagir via chat de mensagens privadas, telefone ou reuniões virtuais.

Nenhum comentário: