7 de jul. de 2020

Secretarias realizam melhorias na Minas Gerais



Por meio das secretarias de Agricultura e da Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel realizou serviços de melhorias e tapa buracos nas ruas da Vila Minas Gerais.

A melhoria consiste na terraplanagem nas ruas que existem assoreamentos, limpeza de escolas, Unidades Básicas de Saúde, creches, e também outros locais em que se encontram acúmulo de lixo.

Para os secretários Flávio Vicente, da pasta da agricultura e Cleyton Galvão, de obras, a parceria entre as secretarias tem sido no sentido de trazer melhorias para os moradores, não apenas da Vila Minas Gerais, mas de todas as vilas tendo em vista que o trabalho vem ocorrendo em várias vilas, conforme o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...