7 de jul. de 2020

Ministros que estiveram com Bolsonaro correm para fazer teste



Ministros que estiveram com o presidente Jair Bolsonaro na última semana fazem teste para verificar se também estão contaminados pelo novo coronavírus, causador da covid-19.

O presidente confirmou nesta 3ª feira (7.jul.2020) que foi diagnosticado com a doença.

Na última semana, Bolsonaro esteve com ao menos 57 pessoas, segundo a agenda do Planalto. Destas, 17 eram ministros; com 7 deles o encontro foi sem máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...