expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Campeonato Carioca: Flamengo em campo com atenção nos bastidores e recorde na mira



Já classificado para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo encara hoje (1º) o Boavista, às 21h30, no Maracanã. Mais do que uma vitória que lhe dará o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Carioca, o clube espera festejar seus feitos fora de campo.

Após batalha judicial com a Globo, o Rubro-Negro segue confiante de que a decisão em primeira instância da Justiça do Rio de Janeiro será mantida. Na última segunda (29), o juiz Ricardo Cyfer negou pedido de liminar da emissora, que deseja impedir a transmissão nas plataformas digitais do time carioca.
]
A empresa recorreu, mas não há garantia que a matéria seja apreciada até a hora do jogo. Se houver uma decisão contrária, o Fla tentará cassar até o último minuto.

Caso não haja nenhuma movimentação judicial desfavorável até a bola rolar, o Flamengo entende que estará inaugurando uma nova era no futebol brasileiro.

Com o jogo voltado exclusivamente para seus canais oficiais, o clube dá uma demonstração de força em tempos da Medida Provisória 984, que dá aos mandantes a prerrogativa de comercializar seus jogos.