expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vandalismo, um crime que precisa se combater ostensivamente em Carnaubais



O patrimônio público municipal vem no decorrer dos tempos sendo alvo de crimes de destruição praticado por meliantes na calada noite, dando enormes prejuízos a municipalidade e deixando a população sofrendo as consequências deste avilte á sociedade.

É preciso uma investigação mais ostensiva na descoberta da identificação e aplicação de atos punitivos á estes criminosos do patrimônio publico. Escolas adutoras, sistema de iluminação da rede elétrica, roubo de materiais de consumo e equipamentos já foram destruídos ou surrupiados pela ação danosa destes vândalos.

Desta vez vez quem sofreu danos materiais foi a Secretaria de Cultura (Biblioteca) sediada na praça Nelson Gregório, tendo sua fiação elétrica danificada, ficando todo o trecho do entorno do logradouro público literalmente as escuras.

Os reparos com recuperação do sistema de iluminação da secretaria e da área afetada, está sendo providenciado por determinação do prefeito Dr. Thiago, para que volte a normalidade na praça Nelson Gregório. – Assecom.