8 de mai. de 2020

Empresário Marcinho volta a UTI e está entubado após testar positivo para o covid 19


O Empresário Marcinho Martins, esposo da vereadora Iolanda Florentino, voltou a ser hospitalizado, após sair da UTI na quarta-feira (29/04).

Ele se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral.

De acordo com as informações de Iolanda, ele voltou para a UTI hoje com sintomas de covid 19. Está entubado e seu estado de saúde inspira cuidados intensivos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...